Marca: O Conceito STRATEGOS e o Princípio de GAUSE da Exclusão Competitiva


 

a marca “existe num espaço psicológico, na mente do consumidor (…). A publicidade é o meio que nos permite ter acesso à mente do consumidor”.

Randazzo, 1996: 27

Sobre marca, posicionamento estratégico e publicidade, um excelente artigo por Fred Tavares (já de 22/08/2007), que relido adquire cada vez mais significado, é o “Marca: O Conceito STRATEGOS e o Princípio de GAUSE da Exclusão Competitiva” , no site Portal do Marketing.  

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s