henrique agostinho

O nome é ®evolução, o autor é Henrique Agostinho… e esta é a frase com que o livro começa… e diz quase tudo:

“Está, finalmente, toda a gente de acordo: a Internet vai tomar a indústria da publicidade de assalto”

 

Henrique Agostinho é o CSO da ActualSales,  agência portuguesa de marketing e vendas online, e que segundo as ultimas noticias estará já em transito para o brasil, onde irá chefiar a delegação da ActualSales, a qual apostou forte naquele mercado.

O livro foi lançado em Novembro passado, e é uma verdadeira pedrada neste mundo do marketing português, demonstrando e argumentando de forma lógica sobre a revolução a que estamos a assistir, e que se acenturá de forma exponencial ao longo da próxima década, na comunicação comercial, que está a passar por uma migração do investimento publicitário dos meios de massas (impressos, de exterior, de televisão e rádio) para a Internet.

O aviso é simples e claro: a internet vai tomar de assalto a indústria da publicidade.

A edição em papel está a cargo da Booknomics. Henrique Agostinho é também autor de “Vende-se Portugal” e de “Compre Este Porque”.

O livro é imprescindivel. A visão do autor é ampla, informada e desassombrada… mas por muito estranho que pareça, apanha muita gente em contrapé! Mas Portugal é isto mesmo…

Referências

Briefing

Meios&Publicidade

OJE – Chief Sales Officer da ActualSales assume liderança no Brasil

Henrique Agostinho – LinkedIn

Os livrosObras do autor na Wook

®evolução na Wook

Outros livros também interessantes:

The Social Media Bible: Tactics, Tools, and Strategies for Business Success