Andreas Struppler e a sua equipa são fascinados pela funcionalidade inteligente, desenvolvimento tecnico e novos materiais.

Nascido em Munique em 1964, trabalhou em várias oficinas antes de estudar arquitectura e design na Universidade de Kassel. Ganhou valisosa experiencia em estudios de Milão, Munique e Berlim antes de abrir o seu proprio estudio de design em 1992: o Andreas Struppler Design em Munique.

Produtos marcantes e inovadores foram a sua marca distintiva desde então. trabalha para companhias como a Duravit, Sedus, Interstuhl ou a  Wittmann, desenhou produtos de sucesso que reflectem a sua filosofia: “convenience and intelligent utility for offices, leisure or the home”.

O seu trabalho desenvolve-se essencialmente sobre objectos utilitários e mobiliário. A sua colaboração com diversas empresas tem resultado no desenvolvimento de linhas de mobiliário modular e progressivo, de elevada adaptabilidade, produzindo soluções que se adaptam a diversas situações práticas, de forma quase natural.

 

 

Referências
Site: http://www.struppler.net/