Está fantástico! Simplesmente isso…

Criativo e imaginativo, simples e muito directo nos conceitos. Possivelmente melhor que o browser…

O Google Chrome é o novo browser da Google, trazendo várias novidades, das quais entre elas não são menos salientes o suporte a HTML 5 e a capacidade de instalar extensões ao browser. Prevê-se que uma adesão moderada dos utilizadores, mas potenciado pela possibilidade de vir a aumentar pela pressão que pode ser colocada em funcionalidades queoutros browsers não suportam, nomeadamente no acesso aos serviços online da google.

Quanto ao anuncio, é realmente fascinante a forma como este anúncio demonstra os conceitos. Ser criativo muitas vezes não exige meios tecnológicos elaborados. Aqui está uma demonstração desse facto. Claro que isso não quer dizer que é menos elaborado o trabalho criativo, muito pelo contrário!

Engraçada foi a reacção da Microsoft ao Chrome: Microsoft diz que Chrome Frame prejudica IE . Ora esta é que é esta!!! Claro que prejudica! Mas é por razões bem diferentes do que a Microsoft pensa… é que agora há um browser bem melhor que o IE!!!

Saliente-se entretanto que o Google Chrome é já o terceiro browser mais usado (pouco tempo depois do seu lançamento), logo atrás do IE da Microsoft e do Firefox da Mozzilla. A posição é pouco mais que simbolica, uma vez que ainda assim, representa apenas 4,4% do uso, mas suficiente para ter ultrapassado em utilização o browser da Apple que não ultrapassa os 4,37%.

Referencias
Microsoft diz que Chrome Frame prejudica IE
http://www.ionline.pt/conteudo/37797-google-chrome-e-ja-o-terceiro-maior-browser