Definindo-se como uma fusão entre o oriente e a interactividade, este é o mais extraordinário restaurante do mundo!

As mesas interactivas, com projecção feita a partir do tecto, permitem a navegação em menus, a escolha e o pedido automático de pratos, bebidas, entradas e sobremesas, a visualização de fotos e videos, a exploração das informações sobre o menu. Webcams na cozinha proporcionam o assistir em detalhe á confecção do prato. O tempo de preparação é informado, e o cliente sabe sempre quando será servido. Chamar o empregado de mesa, consultar a conta, fazer o pagamento, tudo está também previsto.

E os aspectos estéticos e ludicos não foram esquecidos: gráficamente a peça multimedia interactiva tem cuidados e requintes, o interface é divertido e intuitivo, a mesa anima-se  e os jogos e brincadeiras ficam disponiveis com toalhas com padrão á escolha! A decoração é tipicamente oriental, mas se não gosta da toalha de mesa, mude-a “virtualmente”.

O restaurante fica no Soho, em Londres, e tem uma cozinha de fusão ocidental/oriental. Um bar serve de ponto de encontro, de convivio e de despedida, ou simplesmente ocupa o tempo de espera. Não aceita clientes a não ser por marcação prévia, que pode ser feita online. É fortemente desaconselhável a pessoas com epilepsia, e pessoas que possam sofrer de confusão mental com imagens projectadas em movimento… de resto é para todos, você incluido.

Imprescindivel, se estiver em Londres.

E não deixe de visitar o website do restaurante, pois também ele é uma peça de bom gosto e eficácia.

Veja o video! Tecnologia simples, com alguma imaginação … et voilá! That’s it!!!

 

Refências
Web site do restaurante Inamo