A FNAC está a recepcionar, 30 de Outubro de 2009, os trabalhos concorrentes ao Novo Talento Fnac Fotografia 2009, que é dedicado a novos fotógrafos promissores e ainda desconhecidos, que se distingam pela qualidade e inovação do seu trabalho, à margem das correntes, desprendido de estilos e modas.

O Prémio Novo Talento Fnac Fotografia 2009, com inscrição gratuita, está aberto a individuais ou grupos, em qualquer tendência fotográfica, sem excepção, permitindo assim que se revelem novos valores e novas perspectivas da Fotografia. Podem ser apresentados trabalhos de escrita fotográfica de diferentes linguagens: reportagem, documentário, fotojornalismo, diário íntimo, diário de viagem, paisagem, retrato, criação digital, fotografia plástica, etc.

As candidaturas serão avaliadas pelo júri entre 30 de Outubro e 30 de Novembro de 2009 e os resultados apresentados no princípio do mês de Dezembro, na cerimónia de entrega de prémios e inauguração da exposição do vencedor que decorrerá nas Galerias Fnac Portugal e Fnac Internacional

Consulte já o regulamento em cultura.fnac.pt e participe.

Referencia
cultura.fnac.pt
Regulamento (Pfd)