Redes sociais e empreendedorismo em pequenas empresas de base tecnológica


Encontram-se pérolas na internet. E esta é uma.

O artigo chama-se “Redes sociais e empreendedorismo em pequenas empresas de base tecnológica no Brasil” e as suas autoras são Tatiana Quintanilha e Mariza Almeida, a primeira Mestranda em International Business, na Friedrich-Alexander-Universität (Alemanha) e a segunda da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, do Centro Universitário Augusto Motta (Brasil)

O estudo é uma análise de casos reais e de várias implicações das relações observadas, constituindo portanto um conjunto de casos de estudo, abordados de forma empirica, como dizem as autoras. O estudo é profundo. As conclusões são interessantes. Vale a pena ler

Referências
Redes sociais e empreendedorismo em pequenas empresas de base tecnológica no Brasil
Efedeportes – Revista Digital – Buenos Aires

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s